Nina e Ian estão juntos novamente ?

















Será  que Nina e Ian, estão trazendo de volta, o seu romance na vida real ? E! News apurou que Nina Dobrev e Ian Somerhalder estão ligados como antes. Fontes dizem que é muito cedo para ter certeza se eles vão fazer uma reconciliação plena, mas os dois estão, definitivamente, ficando mais quentes e intensos novamente. Isso com certeza  é uma boa notícia para os fãs Nian

"Ambos dizem que ainda é muito cedo para dizer se eles vão fazer uma reconciliação, mas os dois estão definitivamente ficando quente e pesado, mais uma vez," a fonte diz E! , que se encaixa perfeitamente,  pelo que sabemos e vimos dos  abraços e carinhos trocados, no tapete vermelho da festa em comemoração ao episódio de número 100 de The Vampire Diaries.

Nas fotos (tiradas por fãs no evento), Ian e Nina foram vistos se abraçando e olhando nos olhos um do outro . Embora, tenha sido de uma forma bem mais tímida, do que o que eles fazem como Damon e Elena em TVD , uma vez que eles não foram vistos perto fisicamente em público desde sua separação, em maio, todos sugerem uma reconciliação.

No início deste ano, quando eles se separaram, uma pessoa muito próxima à ela, disse : “Não houve nem há brigas entre eles. Não aconteceu traição nem nenhuma outra confusão no término”, explicou. “Eles ainda se falam diariamente. (O fim do namoro) não foi de repente, do nada”, continuou.
A fonte disse que Nina e Ian resolveram terminar porque ela não “estava pronta para um relacionamento mais sério (casamento) como Somerhalder queria”.

Sabemos que eles ainda continuam amigos, por sabermos que ela o ajudou com o nascimento dos filhotes  de sua cadela, e, pela parabenização indicação de Ian, no evento People’s Choice Awards. - Por enquanto, isso não é nada demais -  Na verdade, Nina  estava saindo com o  irmão da melhor amiga Julianne Hough, Derek Hough, embora ela nunca tenha dando a   confirmação dessa relação.

Então, Nina e Ian nunca, nunca, nunca irão voltar a ficar juntos? Nós vamos ter que esperar e ver o que eles dizem, mas estamos todos torcendo para que eles espalhem o  seu amor, dentro e fora das telas, como antes ocorria.

Fonte | Tradução e Adaptação : Edna Luiza - Equipe CTVD