SPOILER: TYLER FARÁ UMA PARCERIA COM MARCEL PARA DERRUBAR KLAUS?

















Agora que o cruzamento entre The Vampire Diaries e The Originals está a apenas um dia de distancia, nós estamos nos preparando para toda a confusão que Tyler Lockwood (Michael Trevino) irá levar para Nova Orleans. De acordo com a TVLine, Tyler vai chegar na cidade com uma única coisa em mente: se vingar de Klaus Mikaelson (Joseph Morgan).

Ele provavelmente vai se juntar com qualquer pessoa que queira derrubar Klaus”, Joseph brinca. É bastante obvio a quem Joseph está se referindo, certo? Há apenas outro vilão na cidade, que vai de igual para igual com os Originais.
Marcel pode ser uma dessas pessoas”, Charles Michael Davis diz. “Ele vai agitar as coisas e definitivamente terá interações com outros personagens.
Nós vamos descobrir o que ele tem feito, como você já deve imaginar, durante o tempo em que passou perambulando com os lobos na montanha”, diz Michael. “Ele vai chegar carregado de informações, não só com coisas sobre Hayley, mas também sobre coisas que podem apunhalar Klaus – não fisicamente, mas de uma maneira ameaçadora.
Você está animado para ver Tyler em The Originals?


Fonte | The Originals World