Terceira Temporada





A terceira temporada de The Vampire Diaries abre as portas para que aprendamos mais sobre Klaus e seus motivos por querer Stefan ao seu lado. Enquanto conhecemos mais sobre a família Original, Stefan mergulha em seu lado sombrio, e Damon luta contra seus sentimentos por Elena para trazer seu irmão de volta para casa. Os fantasmas do passado de Jeremy entregam uma mensagem poderosa a ele, sem mencionar o impacto que isso causa no relacionamento do menino com Bonnie. Caroline e Tyler, que finalmente desfrutavam da felicidade, assistem a uma guerra surgir entre suas famílias.

Créditos das Sinopses, Episódios, e Elenco : VDW



Elenco Principal
Nina Dobrev como Elena Gilbert (22/22)/Katherine Pierce (5/22)
Paul Wesley como Stefan Salvatore (22/22)
Ian Somerhalder como Damon Salvatore (22/22)
Candice Accola como Caroline Forbes (19/22)
Matthew Davis como Alaric Saltzman (18/22)
Joseph Morgan como Niklaus Mikaelson (18/22)
Katerina Graham como Bonnie Bennett (17/22)
Zach Roerig como Matt Donovan (15/22)
Michael Trevino como Tyler Lockwood (15/22)
Steven R. McQueen como Jeremy Gilbert (14/22)

Elenco Recorrente
Claire Holt como Rebekah Mikaelson (17/22)
Susan Walters como Carol Lockwood (10/22)
Torrey DeVitto como Meredith Fell (9/22)
Marguerite MacIntyre como Elizabeth Forbes (7/22)
Malese Jow como Anna (6/22)
Daniel Gillies como Elijah Mikaelson (6/22)
Alice Evans como Esther (6/22)
Sebastian Roché como Mikael (5/22)
Jack Coleman como Bill Forbes (5/22)
Persia White como Abby Bennett Wilson (5/22)
Kayla Ewell como Vicki Donovan (4/22)
Caspar Zafer como Finn Mikaelson (4/22)
Nathaniel Buzolic como Kol Mikaelson (4/22)
Robert Richard como Jamie (3/22)
Cassidy Freeman como Sage (3/22)

Elenco Convidado
David Gallagher como Ray Sutton (2/22)
Charmin Lee como Gloria (2/22)
Taylor Kinney como Mason Lockwood (2/22)
Daniel Newman como Daniel Warren (2/22)
Maria Howell como Ayana (1/22)
Enisha Brewster como Young Gloria (1/22)
Lilly Roberson como Sofie (1/22)
Sarah Cooper como Keisha (1/22)
Dawn Olivieri como Andie Star (1/22)
Jason Mac como Derek (1/22)
Anna Enger como Dana (1/22)
Jasmine Guy como Sheila Bennett (1/22)
Frank Brennan como Tobias Fell (1/22)
Stephen Martines como Frederick (1/22)
Arielle Kebbel como Lexi (1/22)
Kelly Hu como Pearl (1/22)
Devon Allowitz como Henrik (1/22)
David Colin Smith como Brian Walters (1/22)
Lindsey Garrett como Samantha Gilbert (1/22)
Hannah Fierman como Marianna Lockwood (1/22)
Lauren Cohan como Rose (1/22)
Sara Canning como Jenna Sommers (1/22)
Jason MacDonald como Grayson Gilbert (1/22)
Erin Beute como Miranda Sommers-Gilbert (1/22)



TÍTULO NACIONAL: “O Aniversário”
ESCRITO POR: Kevin Williamson & Julie Plec
DIRIGIDO POR: John Behring
EXIBIÇÃO ORIGINAL: 15/09/2011

Na manhã do aniversário de 18 anos de Elena, Caroline está ocupada planejando a festa, porém Elena está focada em procurar pistas que possam ajudá-la a descobrir o paradeiro de Stefan. Damon também está procurando por Stefan ao mesmo tempo em que tenta proteger Elena. Ele não quer atrair a atenção de Klaus. Enquanto isso, Klaus e Stefan estão ocupados na busca de um lobisomem chamado Ray Sutton (David Gallagher). Agora trabalhando no Mystic Grill juntamente com Matt, Jeremy quer entender o motivo pelo qual está vendo os fantasmas de Vicky e Anna, algo que começou após ter sido trazido de volta à vida pela magia de Bonnie. Já Alaric faz o seu melhor para cuidar de Elena e Jeremy, enquanto lida com o luto de ter perdido Jenna. Para completar, Caroline e Tyler enfrentam um novo desafio inesperado.


TÍTULO NACIONAL: “O Híbrido”
ESCRITO POR: Al Septien & Turi Meyer
DIRIGIDO POR: Joshua Butler
EXIBIÇÃO ORIGINAL: 22/09/2011

Klaus coloca um plano em movimento para lhe dar mais poder, mas mesmo com a participação forçada do lobisomem Ray Sutton, as coisas não saem exatamente como o vampiro esperava. Damon e Alaric relutantemente seguem a nova estratégia de Elena para encontrar Stefan, levando Damon a se deparar com um luta perigosa contra um inimigo inesperado. Jeremy busca a ajuda de Matt para entender o que os fantasmas do passado querem com ele. Sem saber que Caroline precisa de ajuda, Tyler se depara com um novo confronto emocional frente à sua mãe.


TÍTULO NACIONAL: “Fim De Caso”
ESCRITO POR: Caroline Dries
DIRIGIDO POR: Chris Grismer
EXIBIÇÃO ORIGINAL: 29/09/2011

Klaus e Stefan chegam m Chicago, onde Stefan acaba se reunindo com uma vampira de seu passado (Rebekah), alguém que nunca superou a paixão de décadas pelo rapaz. Em um flashback de Chicago na década de 20, Stefan se depara com um capítulo chocante de seu pasado violento. Após Damon conseguir uma pista sobre o paradeiro de Stefan e Klaus, através de uma fonte inesperada, ele e Elena seguem na busca. De volta a Mystic Falls, Tyler está preocupado com Caroline e pede ajuda à Xerife Forbes.


TÍTULO NACIONAL: “Comportamento Incômodo”
ESCRITO POR: Brian Young
DIRIGIDO POR: Wendey Stanzler
EXIBIÇÃO ORIGINAL: 06/10/2011

Ainda em Chicago, Klaus usa Gloria (Charmin Lee), uma bruxa conhecida do vampiro há muitos anos, na busca por informações que expliquem o motivo de seu plano não estar funcionando. Os feitiços de Gloria revelam flashes intrigantes da verdade, porém ela percebe que precisa dos conhecimentos de Stefan para completar o quebra-cabeça. Quando Stefan percebe que está em perigo, a ajuda chega através de um aliado surpreendente. De volta a Mystic Falls, um frustrante novo inimigo pressiona Damon, fazendo com que ele libere sua raiva de tal maneira a causar consequências duradouras. Caroline luta contra seus problemas emocionais enquanto ajuda Elena a lidar os próprios sentimentos. Jeremy faz uma breve, porém perturbadora, descoberta através de um fantasma visitante, o que o deixa ainda mais confuso. Já Bonnie terá um estranho encontro, algo que afetará a todos.


TÍTULO NACIONAL: “O Reconhecimento”
ESCRITO POR: Michael Narducci
DIRIGIDO POR: John Behring
EXIBIÇÃO ORIGINAL: 13/10/2011

Apesar de tudo que está acontecendo, Caroline está determinada a fazer com que Elena, Bonnie, Matt e Tyler aproveitem a tradicional Noite de Brincadeiras antes do início do ano escolar na Mystic Falls High School. Porém, quando uma pessoa que não havia sido convidada aparece, a noite acaba tomando um rumo mortal. Damon convence Jeremy a usar sua nova conexão com o outro lado para encontrar uma maneira de destruir Klaus. Enquanto isso, Klaus aumenta sua influência para cima de Stefan, usando-o para propósitos cada vez mais violentos.


TÍTULO NACIONAL: “Tem O Cheiro Da Juventude”
ESCRITO POR: Julie Plec & Caroline Dries
DIRIGIDO POR: Rob Hardy
EXIBIÇÃO ORIGINAL: 20/10/2011

No primeiro dia do último ano escolar, Elena, Caroline, Bonnie e Matt ainda estão superando os eventos recentes, enquanto Tyler parece estar curtindo tudo de uma forma excessiva. Damon está irritado com seu novo hóspede, ao mesmo tempo em que todos ficam surpresos com a chegada de um novo estudante à classe de Alaric. Stefan continua a executar a última tarefa dada por Klaus.


TÍTULO NACIONAL: “Mundo Fantasma”
ESCRITO POR: Rebecca Sonnenshine
DIRIGIDO POR: David Jackson
EXIBIÇÃO ORIGINAL: 27/10/2011

Enquanto Mystic Falls se prepara para celebrar a tradicional Noite Iluminada, a cidade é invadida pelos espíritos dos mortos. Após um encontro particularmente violento frente a um espírito nervoso, Damon pede a Bonnie que encontre razões para o grande poder demonstrado pelos fantasmas. Elena convence Jeremy a usar sua conexão com o outro lado para encontrar uma forma de chegar a Stefan, o que leva Jeremy a fazer uma escolha terrível. Finalmente, Alaric descobre uma pista, escondida há muitos anos, sobre o passado.


TÍTULO NACIONAL: “Gente Comum”
ESCRITO POR: Nick Wauters, Julie Plec & Caroline Dries
DIRIGIDO POR: J. Miller Tobin
EXIBIÇÃO ORIGINAL: 03/11/2011

Com a ajuda de Elena e Bonnie, Alaric decifra o significado por trás de sua recente descoberta. Elena e Rebekah se envolvem em uma disputa de poder entre garotas, até que Rebekan finalmente revela algumas informações a respeito dos segredos antigos de sua família e o passado violento que ela compartilha com Klaus e Elijah. Damon tenta uma alternativa um tanto quanto imprudente para tentar ajudar Stefan e ambos ficam surpresos com a chegada de um aliado improvável.


TÍTULO NACIONAL: “O Baile”
ESCRITO POR: Evan Bleiweiss
DIRIGIDO POR: Joshua Butler
EXIBIÇÃO ORIGINAL: 10/11/2011

Na noite do baile de volta às aulas, Rebekah se abre com Elena sobre a razão do evento ser tão importante para a vampira, algo que deixa a garota com emoções conflitantes a respeito da irmã de Klaus. Já Caroline e Matt ficam chocados com o comportamento de Tyler durante o baile. A noite toma um rumo surreal quando Klaus coloca seu último plano em ação. Determinado a ser mais esperto que seu inimigo, Damon entra em uma perigosa parceria, que leva a uma aterrorizante mudança nos eventos.


TÍTULO NACIONAL: “A Nova Ordem”
ESCRITO POR: Michael Narducci
DIRIGIDO POR: John Behring
EXIBIÇÃO ORIGINAL: 05/01/2012

Stefan escondeu os caixões com os corpos da família de Klaus, que rapidamente parte para a violência para convencer Damon e Elena que ninguém estará seguro até que ele encontre Stefan e recupere sua família. Tyler continua a tomar o máximo partido de suas novas habilidades como híbrido, mas ele vai encarar as consequências perturbadoras de suas ações. Após um terrível incidente, Elena e Alaric ficam cada vez mais preocupados com a atitude de Jeremy e, ultimamente, com sua segurança. Alaric conhece a bela Dr. Fell (atriz convidada Torrey Devitto), que está intrigado com sua incrível habilidade de cura. Enquanto tenta fazer um acordo com Klaus, Elena transmite notícias que o deixam realmente chocado.


TÍTULO NACIONAL: “Nossa Cidade”
ESCRITO POR: Rebecca Sonnenshine
DIRIGIDO POR: Wendey Stanzler
EXIBIÇÃO ORIGINAL: 12/01/2012

Embora Caroline esteja sem humor para comemorar seu 18º aniversário, Elena, Bonnie e Matt a surpreende com uma pequena festa em um lugar incomum. Damon e Stefan discordam sobre a melhor maneira de controlar Klaus, e um imprudente Stefan decide testar sua teoria levando as coisas a um extremo perigoso. Bonnie fica preocupada quando Elena lhe conta sobre os novos planos de Jeremy. Alaric mais uma vez corre até a Dr. Fell, que está no meio de uma discussão com seu ex-namorado, o médico legista (ator convidado David Colin Smith). Tyler se recusa a acompanhar Klaus em sua última demanda, e fica surpreso quando Klaus parece aceitar sua decisão.


TÍTULO NACIONAL: “Os Laços Que Unem”
ESCRITO POR: Brian Young
DIRIGIDO POR: John Dahl
EXIBIÇÃO ORIGINAL: 19/01/2012TÍTULO NACIONAL: “Os Laços Que Unem”
ESCRITO POR: Brian Young
DIRIGIDO POR: John Dahl
EXIBIÇÃO ORIGINAL: 19/01/2012

Bonnie acredita que seus sonhos recorrentes com os caixões de Klaus vai lhe dizer como matá-lo. Os sonhos também conduzem Bonnie até um encontro com sua mãe, Abby (atriz convidada Persia White), que Bonnie não via há 15 anos. Na remota casa de fazenda de Abby, Bonnie e Elena conhecem Jamie (ator convidado Robert Richard). O aparecimento súbito de Bonnie pega Abby desprevenida, mas ela faz o melhor para explicar seu passado. Tyler se volta para um inesperado aliado na tentativa de recuperar seu livre-arbítrio. Damon fica intrigado com o novo amigo de Alaric, Dr. Fell, e Klaus continua a amarga negociação com Stefan pelo controle dos caixões com os membros de sua família.


TÍTULO NACIONAL: “Que Venham Os Mortos”
ESCRITO POR: Turi Meyer & Al Septien
DIRIGIDO POR: Jeffrey Caça
EXIBIÇÃO ORIGINAL: 02/02/2012

A xerife Forbes dá algumas notícias perturbadoras a Alaric e Elena sobre uma arma usada em um assassinato recente. Na busca dos irmãos Salvatore por uma maneira de matar Klaus, Stefan se volta para Bonnie e Abby, enquanto Damon estende a mão para um velho conhecido na tentativa de elaborar um plano. Mantendo seus planos para si mesmo, Klaus é o anfitrião de um estranho jantar, onde ele revela outra história sobre o passado violento de sua família, até que um convidado inesperado acaba com a festa. Enquanto isso, Caroline fica de coração partido quando é incapaz de evitar uma tragédia.


TÍTULO NACIONAL: “Ligações Perigosas”
ESCRITO POR: Caroline Dires
DIRIGIDO POR: Chris Grismer
EXIBIÇÃO ORIGINAL: 09/02/2012

Elena fica surpresa ao receber um convite para um baile formal e quando Damon e Stefan ficam sabendo que a festa será na mansão reformada de Klaus, ambos insistem em ir junto com ela. Caroline e Matt também recebem o convite para comparecer à festa, vindo de admiradores inesperados. Na elegante festa, Elena descobre que há um plano terrível em ação, o qual poderia levar a diversas mortes e ela deve decidir a quem confiar essa nova informação. Caroline descobre um lado de Klaus que ninguém nunca suspeitaria que existe. Finalmente, depois de uma noite de violência e esperanças esmagadas, Damon encontra uma nova maneira de lidar com a realidade.



TÍTULO NACIONAL: “Todos Os Meus Filhos”
ESCRITO POR: Evan Bleiweiss & Michael Narducci
DIRIGIDO POR: Pascal Vrschooris
EXIBIÇÃO ORIGINAL: 16/02/2012

Após começar seu dia com uma surpreendente descoberta sobre a uma indiscrição de Damon, Elena fica frustrada ao descobrir que nenhum de seus amigos concorda com ela sobre como reagir a luta interna pelo poder da Família Original. Mais uma vez pega pelo destino das bruxas Bennett, Bonniee Abby (atriz convidada Persia White) se encontram fazendo parte de um ritual para apaziguar os espíritos da natureza. Quando Elijah (ator convidado Daniel Gillies) dá a Damon e Stefan um perigoso ultimato que coloca Elena em perigo, eles se voltam para Alaric e Meredith (atriz convidada Torrey Devitto) para obter ajuda em um plano que os leva a uma terrível escolha.


TÍTULO NACIONAL: “1912″
ESCRITO POR: Julie Plec & Elisabeth R. Finch
DIRIGIDO POR: John Behring
EXIBIÇÃO ORIGINAL: 15/03/2012

Os assassinatos do tempo presente em Mystic Falls lembram Damon de uma onda de crimes parecidos que ocorreram há um século. Em flashbacks dos anos 1912, Damon se lembra de uma bela vampira (convidada especial Cassidy Freeman), que lhe mostrou uma nova maneira de viver. A Xerife Forbes avisa a Damon para não se envolver em sua investigação, mas ele está convencido de que ela está indo atrás do suspeito errado. Elena e Matt recorrem a invadir uma propriedade privada em sua busca por evidências para provar que a Dra. Fell (convidada especial Torrey Devitto) é uma assassina. Por razões que somente ela sabe, Rebekah (convidada especial Claire Holt), fica muito interessada em localizar um dos marcos mais antigos da cidade. Finalmente, Elena entende os caminhos pelos quais sua vida a levou, e Damon faz uma confissão emocionada a Stefan.



TÍTULO NACIONAL: “A Morte De Um”
ESCRITO POR: Caroline Dries
DIRIGIDO POR: J. Miller Tobin
EXIBIÇÃO ORIGINAL: 29/03/2012

Damon e Stefan se focam em um novo projeto que os deixará próximos de destruir Klaus, e eles rapidamente trazem Elena, Caroline e Matt para o plano. Após Klaus ameaçar alguém próximo a Bonnie, ela não tem escolha a não ser trabalhar nos feitiços que precisa. Enquanto isso, Klaus e Rebekah (Claire Holt) encontram o motivo perfeito para convencer Finn a cooperar com eles, mas Rebekah está mais interessada em seu plano brutal para se vingar de Damon. O turbilhão emocional de Stefan o leva a um perigoso confronto com Klaus e, mais tarde, a um comovente momento com Elena.



TÍTULO NACIONAL: “Coração Da Escuridão”
ESCRITO POR: Brian Young & Evan Bleiweiss
DIRIGIDO POR: Chris Grismer
EXIBIÇÃO ORIGINAL: 19/04/2012

Elena e Damon partem juntos para se certificarem que Jeremy está a salvo em Denver, e para descobrir se suas habilidades especiais podem ajudar a revelar as informações que eles precisam sobre a linhagem dos vampiros ancestrais. Não é preciso muito tempo para eles perceberem que Jeremy se envolveu com as pessoas erradas. Stefan e Klaus vão a extremos na busca pela arma perdida. Caroline fica animada quando Tyler volta à cidade, mas Tyler logo suspeita que algo anda acontecendo entre ela e Klaus. Matt tem muito que fazer tentando manter Rebecca ocupada organizando o baile dos anos 1920 na escola.


TÍTULO NACIONAL: “Não Seja Gentil”
ESCRITO POR: Michael Narducci
DIRIGIDO POR: Joshua Butler
EXIBIÇÃO ORIGINAL: 26/04/2012

Alaric encontra um aliado inesperado para guiá-lo em seu perigoso novo caminho, enquanto Damon e Meredith tentam descobrir qual deve ser o seu próximo passo. Na dança dos anos 20 da escola, Bonnie pede a Jamie (convidado especial Robert Ri’chard) para ir com ela e, seguindo uma sugestão de Caroline, Elena pede a Stefan pra ser seu par. Caroline fica alegre e surpresa quando Tyler aparece no baile determinado a fazê-la dançar, mas Klaus faz de tudo para ficar entre os dois.O baile se mostra possivelmente mortal quando Damon e Stefan percebem que precisam da ajuda de Matt, Jeremy e especialmente Bonnie para desfazer um feitiço que poderia ser devastador para todos.


TÍTULO NACIONAL: “Antes Do Pôr Do Sol”
ESCRITO POR: Chris Grismer
DIRIGIDO POR: John Behring
EXIBIÇÃO ORIGINAL: 03/05/2012

Klaus tenta levar a frente o seu plano de sair da cidade com Elena, mas descobre que terá a resistência de um novo e surpreendente inimigo. Enquanto isso, Bonnie chama Abby (Persia White) para ajudá-la com um feitiço complicado. Os eventos começam a sair de controle, portanto, Elena fica ainda mais determinada a proteger Caroline, Damon e Stefan. Para isso, ela pede a ajuda de Tyler, enquanto Bonnie e Jeremy se arriscam para que o feitiço funcione. Por fim, Damon e Stefan conversam calmamente sobre o futuro.


TÍTULO NACIONAL: “Aqueles Que Partiram”
ESCRITO POR: Brett Matthews, Elizabeth R. Finch & Julie Plec
DIRIGIDO POR: John Behring
EXIBIÇÃO ORIGINAL: 10/05/2012

Determinado a proteger sua irmã, Jeremy toma uma decisão que pode mudar tudo. Em face da realidade difícil do momento presente, Elena se lembra do tempo em que seus pais, Grayson e Miranda, e a tia Jenna, estavam vivos e as suas maiores preocupações eram com seu relacionamento com Matt. Enquanto isso, Stefan e Damon saem de Mystic Falls juntos em uma missão, mas logo se separam quando Elena precisa da ajuda de um deles. Caroline e Tyler são forçados a tomar uma decisão que mudará suas vidas. Por fim, Bonnie fará um acordo secreto que tem consequências de partir o coração.